Quem sou Eu? | Meditação Guiada da Auto Investigação | Jnana Yoga

30
85

Quem sou Eu? Nessa Meditação Guiada da Auto Investigação, é trabalhado um conhecimento inerente à nós…

Mas que conhecimento é esse? É o conhecimento adquirido em livros, salas de aula? Não, é o conhecimento de que somos todos um, unidos por esse estado que todos temos, de consciência pura, de consciência cósmica. O despertar para esse estado de consciência perene, imutável, permanente, é o que nos faz transcender os aspectos transitórios da nossa existência e alcançar, se não a realização, uma vida mais plena.

Além dos benefícios já muito divulgados sobre a prática de meditação, como por exemplo rejuvenescimento, aumento da concentração e memória, alívio de tensões, etc, a meditação baseada no Jnana Yoga te traz ferramentas internas importantíssimas para passar pelos altos e baixos da vida com a consciência de que tudo é impermanente, com mais tranquilidade e confiança.

Se gostar curta, compartilhe com amigos e escreva em nossos comentários uma palavra que descreva a sua prática!!

Namaste e ótimas práticas de Yoga para Você!
👉 Cadastre-se em nossa página e tenha acesso aos nossos bônus:

_______________________________________________________________

🌝 Link para o Desafio 21 Dias de Meditação:

Link para esse vídeo:

source

30 COMMENTS

  1. Meu Deus
    Que canal maravilhoso
    Tenho me perguntado que sou eu e estava me sentindo um estranho no ninho, vivendo numa sociedade que cobra papéis e eu sinceramente estava totalmente desconectada de mim mesma
    Muito obrigada

  2. Depois deste vídeo, comecei a me perguntar "Quem Sou Eu?", Mas estou no terceiro dia, fazendo, mas não consigo sentir nada, até pq não tenho fotos de quando pequena, apenas uma de quando tinha 4 anos e outra com 9, nada mais! Ainda não senti nada, não sinto nada, apenas dúvidas… é normal isso? Será que consigo melhorar isto? Em outras eu consigo ralaxar, mas nesta, eu simplesmente não tenho emoções, nada absolutamente, nada! Alguém pode me ajudar, me explicar?

  3. Essa meditação me tocou profundamente, desabei de chorar e no final senti um alívio e uma gratidão profunda. Estou em busca do meu auto conhecimento, recebi esse chamado fortemente, é uma luta diária entrar nos nossos sentimentos mais profundos… enfim, estou em uma fase que nada anda encaixando, espero me encontrar. Meditar tem me ajudado muito! Obrigada por essa.

  4. Bom dia! Senti uma mistura de sensações difícil de explicar. Muito intrigante. Em alguns momentos me senti bem (ao lembrar das fases anteriores, saudades). Ao me ver atualmente, me senti um pouco angustiado. Sou grato pela vida e por tudo o que tenho passado, mas ainda estou a procura do autoconhecimento. Obrigado por esta meditação. Namastê. A propósito, tudo bem com vocês três?

  5. Gratidão, gratidão , gratidão!
    Eu procuro essa resposta há 13 meses, desde que fiquei viúva, pois não sabia mais quem era. Fui casada 39 anos!
    Eu, junto com as minhas duas terapeutas procurávamos essa resposta e hoje Deus me enviou, através de você!
    Estou muito emocionada e agradecida, vou ouvir todos os dias, até me conscientizar que eu sou um ser único, independente de qualquer ser humano, dona de mim, mas totalmente dependente do Meu Mestre Jesus!
    Que Ele te abençoe sempre…🙏

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here